Microsoft bane 600 mil usuários da Live por utilizar Xbox 360 pirataNotícias12 de novembro de 2009

da rico com jogo de azar

da best game bet: Essa é para você que pirateou seu Xbox e tá feliz da vida, achando que ninguém te pega. Cuidado, eles estão te observando! A Microsoft baniu 600 mil usuários da Live, a rede do Xbox 360, por terem modificado seu console, seja por software ou por chip.

Segundo a empresa, modificar o videogame para permitir jogos piratas viola os termos de uso e dá permissão à empresa de banir o jogador para sempre da rede.  O banimento da Live, entretanto, não altera o funcionamento do videogame, apenas impede o uso do console online.

A Microsoft vem com tudo para acabar com a pirataria, mas é mesmo justo? No Brasil um console custa 1800 reais nas grandes lojas, e os jogos chegam a 200 reais, não seria hora de rever estes preços Microsoft?

Fonte [Techguru]

Raffa

Editor-chefe do Arkade

13 Respostas para “Microsoft bane 600 mil usuários da Live por utilizar Xbox 360 pirata” 13 de novembro de 2009 às 03:27 –

Victor Losito

A pergunta não deve ser feita para a Microsoft e sim para o governo que cria impostos absurdos que impedem qualquer um de entrar no Brasil com preços baixos.
Pergunte também para a galera do PS3 que já se acostumou com jogos originais e caros, ninguém deixa de comprar por conta dos preços dos jogos o que me leva a crer que é só uma questão de costume da população do que de preço, a final se não tem dinheiro para manter uma ferrari não compre uma e compre um zeebo.

Responder 20 de fevereiro de 2014 às 18:16 –

mateusxs

caro vitor idiota jogo tem q ser pirata o tu acha q vamos financiar os politicos, com imposotos abusivos , viva o xbox 360 RGH

Responder 13 de novembro de 2009 às 09:23 –

Tom

A pergunta não deve ser feita para a Microsoft e sim para o governo que cria impostos absurdos que impedem qualquer um de entrar no Brasil com preços baixos. [2]

Vale sempre lembrar do exemplo clássico do Wii, que nos EUA era disponível em seu lançamento por U$250,00, e foi lançado no brasil por quase R$2000,00…

Responder 13 de novembro de 2009 às 16:09 –

Raphael

A pergunta não deve ser feita para a Microsoft e sim para o governo que cria impostos absurdos que impedem qualquer um de entrar no Brasil com preços baixos [3]
um bom ponto a se analisar.

Responder 16 de novembro de 2009 às 10:36 –

Arthur

Valeu Vitor, esse é o ponto crucial da situação dos games de última geração no Brasil, o preço absurdo, mas o que causa isso são os elevados impostos que chegam a ser 60% do valor original do game. Ex: Um lançamento que custa 70 dólares chega no Brasil a 110 reais + imposto de 60% = 165 reais , agora você tem que incluir custos de transporte + custo de loja (PIS+COFINS+imposto de emissão de NF) + lucro = 280,00 em média.
é +/- isso pessoal. Enquanto isso nos EUA o preço fica em torno de 70 dólares + 8 % de taxa = 75 dólares e só. Eita GOVERNO LADRÃO.

Responder 25 de abril de 2013 às 11:42 –

felippe

EITA GOVERNO CORRUPTO!

Responder 16 de novembro de 2009 às 11:22 –

Raphael

Pois é.. mas esta grande taxa de importação é porque eles precisam proteger a grande indústria nacional de games.. Imagina se abaixam o imposto.. ninguém mais compra game nacional… #sarcasmo.

Responder 7 de agosto de 2013 às 15:48 –

Anndrey

Se é louco, o que ia acontecer com os games brasileiro sem esses impostos? Viva governo.

Responder 20 de dezembro de 2010 às 23:58 –

joao

A pergunta não deve ser feita para a Microsoft e sim para o governo que cria impostos absurdos que impedem qualquer um de entrar no Brasil com preços baixos [4]
parabens pra galera que elegeu a dilma que pretende os impostos altos e ainda colocar mais impostos

Responder 22 de janeiro de 2011 às 19:52 –

Big

eu jogo de boa, um dia eles me pega aushuashua

Responder 12 de maio de 2011 às 10:10 –

Cláudio Neto

A pergunta não deve ser feita para a Microsoft e sim para o governo que cria impostos absurdos que impedem qualquer um de entrar no Brasil com preços baixos [5].

É um absurdo precisar pagar mais de 200 reais em um jogo aqui no Brasil. Como tenho console bloqueado a única opção que me resta é importar games, principalmente de sites Orientais. Acabo pagando na faixa dos 50~60 reais (com exceção de lançamentos, que acabam custando na faixa dos 100 reais) e, pela qualidade dos jogos, compensa a espera de 2~3 semanas para ter o jogo em mãos.

Responder 19 de junho de 2011 às 10:17 –

moises

o que eu faço, eu utilizo meu console destravado sem live,a live e otima mas nao sinto fala delapq tenho um navegadr de internet muito rapida, compro jogos piratas e to nem ai pra esse papo de pirataria e crime, naum sei se e ou se ao e,mas enquanto esse jogos originais nao baicharem a bola e custar mais barato, eu fico na prataria mesmo

Responder 4 de abril de 2014 às 21:00 –

samir

Tive um ps3 durante 4 anos + 32 jogos originais, ou seja, fiz um alto investimento. Em 2012 esse mesmo console deu brick e troquei todos meus jogos numa locadora por um xbox versão bagunça, passado alguns meses coloquei RGH e não me arrependo até pq não ligo para jogo online. Hj em dia meu investimento tem sido no PC + Steam.

Responder Deixar um comentário Regras para comentários

O sistema de comentários é uma funcionalidade para integração e discussão entre os leitores do site. Leia as regras abaixo para não ter seu comentário removido nem sua conta banida:

São proibidos comentários divulgando sites, promoções, blogs e produtos. Qualquer comentário com mais de um link é removido automaticamente pelo sistema. Tenha respeito pelo autor da matéria e outros leitores. Seja qual for a sua opinião, seja educado em sua resposta. Utilize o formulário de contato do site se quiser falar diretamente conosco. Não poste links de downloads para jogos e aplicativos piratas. Não grite! Deslique o CAPS LOCK para comentar. Não estamos em 1996 e você não está no mIRC.

Observação: Se seus comentários estão de acordo com as regras e não estão aparecendo, é provável que nosso sistema esteja o confundindo com um spammer. Neste caso, seu comentário será aprovado manualmente. Entre em contato se o problema persistir.

” style=”text-decoration:none; color:#AAA;”>(ver regras)

Clique aqui para cancelar a resposta.

Deixe uma resposta Cancelar resposta